InglaterraPremier League

Cissé: “Espero continuar no Newcastle, mesmo desapontado com a LC”

Destaque durante o segundo turno do Campeonato Inglês, Papiss Cissé reafirmou seu interesse em continuar no Newcastle, apesar dos rumores sobre o interesse de grandes clubes em sua contratação. O atacante destacou a classificação dos Magpies para a Liga Europa, embora preferisse, obviamente, disputar a Liga dos Campeões.

“Espero continuar marcando gols pelo Newcastle na próxima temporada e estou pensando no futuro, em disputar a Liga Europa. É bom disputar uma competição continental na próxima temporada”, afirmou.

“Estamos felizes pelo que conseguimos, embora um pouco desapontados. Peço desculpas aos torcedores, pois queria presenteá-los com a Liga dos Campeões. Esse era nosso objetivo. Queríamos vencer o Everton e terminar na maior posição possível. Foi um dos meus piores dias, tive boas chances, mas não consegui marcar”, completou.

Cissé foi contratado em janeiro junto ao Freiburg, por 12 milhões de euros. Em 14 partidas pelo Newcastle, marcou 13 gols, com média de um tento a cada 85 minutos. O vínculo atual do atacante com o clube tem duração até 2017.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo