Inglaterra

Cirurgia no joelho afasta Scholes por três meses

O meia Paul Scholes, do Manchester United, passará por uma cirurgia no joelho nesta quinta-feira e deve ficar até fevereiro fora dos gramados. Scholes, de 32 anos, sentiu a lesão na última semana, durante os treinamentos para o jogo contra o Dynamo Kiev, pela Liga dos Campeões.

Os exames realizados nesta segunda-feira revelaram uma lesão nos ligamentos. Além de Scholes, o técnico Alex Ferguson não conta neste momento com Michael Carrick, que machucou o cotovelo no jogo contra a Roma, no início deste mês.

Por outro lado, o volante Owen Hargreaves retornou recentemente de problemas no joelho, e o brasileiro Anderson tem sido utilizado na função de meia central.

Quem está próximo da volta ao time é o capitão Gary Neville. O lateral-direito está há sete meses sem jogar, mas deve atuar em um jogo da equipe reserva nesta quinta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo