Inglaterra

Chimbonda retorna ao Tottenham

O Tottenham assinou novamente com o francês Chimbonda, do rival na Premier League Sunderland, nesta segunda-feira. O jogador deixou White Hart Lane antes da temporada começar, e agora irá oferecer ao treinador dos Spurs Harry Redknapp uma nova opção para diversas posições na defesa. “Estou muito contente em tê-lo aqui. Ele pode atuar em qualquer uma das quatro posições defensivas”, disse o técnico.

O francês de 29 anos não estará disponível para a partida de terça-feira contra o Stoke. “Eu assinei com ele e ele está a caminho”, disse Redknapp. “O acordo deveria ter sido fechado pela manhã, mas ultrapassou o limite para que ele jogasse contra o Stoke. Foi 15 minutos depois, o que foi decepcionante. Senão, ele estaria disponível”.

Na segunda-feira pela manhã, o Tottenham assinou também com o goleiro Carlo Cudicini do Chelsea, sem custos de transferência. O italiano irá para Londres defender o time da Premier League, que luta para escapar do rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo