Inglaterra

Chelsea vence Newcastle e prossegue na briga

No jogo que marcou a estreia do ex-jogador Alan Shearer no comando do Newcastle, em casa, o visitante Chelsea conseguiu vencer os Magpies por 2 a 0. A vitória permitiu aos Blues, momentaneamente, ocuparem a segunda colocação na Premier League, com 64 pontos, mesma pontuação do Liverpool, que ainda atuará, neste sábado, contra o Fulham.

Na primeira etapa, mesmo tendo relativo domínio das ações no gramado, a equipe de Guus Hiddink não conseguia transformá-las em perigo efetivo à meta defendida por Steve Harper. No entanto, após um pálido começo de segundo tempo, o time conseguiu abrir o placar, num gol ligeiramente estranho: aos dez minutos, o zagueiro Coloccini perdeu, na área, a posse de bola para Anelka, que dividiu a pelota com Harper. A bola subiu devagar, bateu no travessão e caiu à feição para Frank Lampard cabecear, marcando o primeiro gol.

Nove minutos depois, o gol que definiu a partida. Após troca de passes, Lampard recebeu na entrada da área e tocou rápido para Malouda. O francês, livre, tocou na saída de Harper, confirmando o 2 a 0.
 

Confira os jogos da 31ª rodada da Premier League:

Sábado, 4/abril
Blackburn 2×1 Tottenham
Chelsea 2×0 Newcastle
Hull City 0x0 Portsmouth
Bolton 4×1 Middlesbrough
Arsenal 2×0 Manchester City
West Ham 2×0 Sunderland
West Bromwich 0x2 Stoke City
Fulham x Liverpool

Domingo, 5/abril
Manchester United x Aston Villa
Everton x Wigan

Clique aqui para conferir a classificação e a tabela da Premier League
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo