Inglaterra

Chelsea perde a chance de ser lider

Se o Chelsea não vinha jogando bem em casa, pelo menos vinha compensando como visitante. Nesta segunda, porém, a equipe deixou de vencer pela primeira vez na temporada inglesa jogando fora de casa ao empatar por 0 a 0 com o Everton em Liverpool. Os Blues jogaram com um a menos desde os 32 minutos de jogo, quando Terry foi expulso.

Com o empate, a equipe de Felipão perdeu mais uma oportunidade de assumir a ponta da tabela da Premier League, já que o Liverpool também empatou na rodada – 1 a 1 com o Arsenal. Foi também o segundo empate seguido da equipe, que não demonstra a mesma consistência das temporadas anteriores.

Na próxima rodada, que acontece no dia 26 (como é tradicional na Inglaterra, no feriado conhecido como “Boxing Day”) os Blues recebem o West Brom, lanterna da competição, enquanto o Liverpool joga em casa contra o Bolton, nono colocado.

Confira os resultados da 18ª rodada da Premier League:

Sábado, 20/dezembro
Fulham 3×0 Middlesbrough
Bolton 2×1 Portsmouth
Hull City 1×4 Sunderland
Blackburn 3×0 Stoke City
West Ham 0x1 Aston Villa

Domingo, 21/dezembro
West Bromwich 2×1 Manchester City
Newcastle 2×1 Tottenham
Arsenal 1×1 Liverpool

Segunda, 22/dezembro
Everton 0x0 Chelsea

Clique aqui e veja classificação e tabela do Inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo