Inglaterra

Chelsea pega Wigan na quarta fase da Copa da Inglaterra

O Chelsea visitará o Wigan Athletic na quarta fase da Copa da Inglaterra, de acordo com o sorteio realizado nesta segunda-feira. Os Blues, atuais campeões do torneio, passaram apertado pelo Queens Park Rangers com uma vitória de 1 a 0, no último sábado, e agora medem forças com um adversário da Premier League.

Arsenal e Manchester United, respectivamente líder e vice-líder do campeonato, já sabem que jogarão em casa, mas aguardam o resultado dos “replays” da próxima semana para saber quem serão os rivais. O Arsenal pega o vencedor de Newcastle x Stoke City, enquanto o United aguarda Reading ou Tottenham.

O Liverpool, que terá de enfrentar novamente o Luton após empatar por 1 a 1 no campo do time da terceira divisão, terá outro obstáculo de categoria inferior se passar. O adversário dos Reds sai do confronto entre o Havant and Waterlooville, da sexta divisão, e o Swansea, da terceira.

O Manchester City, sensação da temporada na Premier League, pode ir ao campo do Sheffield United, da segunda divisão, desde que vença o “replay” em casa contra o West Ham. O sorteio garantiu ainda que as oitavas-de-final terão pelo menos sete times de fora da primeira divisão.

As partidas serão disputadas nos dias 26 e 27 de janeiro.

Veja como ficaram os confrontos:

Arsenal x Stoke City/Newcastle
Coventry x Walsall/Millwall
Oldham x Huddersfield Town
Swindon/Barnet x Fulham/Bristol Rovers
Wigan x Chelsea
Luton/Liverpool x Swansea/Havant & Waterlooville
Southend x Barnsley
Southampton x Norwich/Bury
Manchester United x Tottenham/Reading
Portsmouth x Plymouth
Derby/Sheffield Wednesday x Preston
Watford x Wolverhampton
Peterborough x Charlton/West Brom
Sheffield United x West Ham/Manchester City
Mansfield x Middlesbrough
Tranmere/Hereford x Cardiff

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo