Inglaterra

Chelsea nega ter entrado em acordo por Daniel Alves

Ao contrário da notícia veiculada pelos meios de comunicação espanhóis, o Chelsea negou nesta quarta-feira ter entrado em acordo para a contratação de Daniel Alves. Em comunicado divulgado em seu site oficial, os Blues admitem seu interesse pelo lateral, mas ressalta não ter chegado a qualquer tipo de acerto.

Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves já teria negociado sua saída do Sevilla para o clube londrino. A transferência teria ficado em € 32 milhões e faltaria apenas a aprovação de Roman Abramovich, dono do Chelsea, para a transação se concretizar.

Daniel Alves não foi relacionado pelo treinador Juande Ramos para a partida desta quarta-feira contra o AEK, no confronto de ida pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Caso participasse da partida, o lateral não poderia mais atuar por qualquer outro clube que disputa a competição interclubes, o que fez aumentar os boatos sobre uma possível transferência.

O Brasileiro, de 24 anos, já havia solicitado ao clube espanhol para analisar a proposta dos Blues. O Sevilla recusou uma oferta de € 35 milhões pelo atleta, sem revelar quem a havia feito. O Real Madrid também havia manifestado seu interesse na contratação do atleta. Contratado em 2003 do Bahia, Daniel Alves, que participou da conquista do título da última edição da Copa América, tem contrato com a equipe da Andaluzia até 2012.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo