Inglaterra

Chelsea goleia e assume vice-liderança do Inglês

O Chelsea visitou o lanterna Portsmouth nessa quarta-feira em jogo adiado válido pela 29ª rodada da Premier League. Sem dificuldades, os Blues venceram por 5 a 0 e recuperaram a segunda colocação do campeonato, que pertencia ao Arsenal.

Drogba abriu o placar aos 32 minutos, após uma falha gritante do goleiro David James, que furou na tentativa de chutar a bola. O marfinense só precisou tocar para o fundo do gol. Malouda fez mais dois gols para o Chelsea, na segunda etapa. Drogba e Lampard completaram a goleada. Os Blues têm 68 pontos, apenas um atrás do líder Manchester United. O Pompey segue com um pé na segunda divisão.

Em outro jogo da 29ª rodada, o Aston Villa só empatou com o Sunderland por 1 a 1 e ficou distante da sonha vaga para a próxima Liga dos Campeões. Campbell abriu o placar para o Sunderland e Carew empatou para os Villans. No meio da tabela, o Blackburn venceu o Birmingham por 2 a 1.

Quem se deu mal nessa quarta-feira foi o Manchester City. O time perdeu por 2 a 0 do Everton, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. O resultado manteve os Citzans na quinta colocação na tabela, atrás do Tottenham.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo