Inglaterra

Chelsea garante goleiro croata após fim de suspensão

Mesmo sendo proibido de inscrever jogadores nas próximas duas janelas europeias de transferências, após ter induzido o francês Gael Kakuta a quebrar contrato com o Lens, o Chelsea já acertou para ter um jogador após a suspensão. Os Blues anunciaram acerto com o Inter Zapresic, da Croácia, para ter o goleiro Matej Delac.

Delac, de 17 anos, quebrou um recorde em agosto, tornando-se o mais jovem jogador croata a ser convocado para a seleção do país, na relação de jogadores chamados para enfrentar a Inglaterra, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. O goleiro ficará no Inter Zapresic até 2011, tendo seus salários pagos pelo Chelsea e treinando esporadicamente com a equipe inglesa, com a qual assinou um contrato de cinco anos.

O diretor esportivo do Inter Zapresic, Branko Laljak, ficou feliz com a transferência: “Esta transação nos salvará da falência. Estamos orgulhosos por vender um dos nossos jogadores a um dos clubes mais fortes do mundo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo