Chelsea encerrou contratações, diz Ancelotti

O técnico do Chelsea Carlo Ancelotti declarou nesta sexta-feira que não irá mais contratar nenhum reforço para a próxima temporada, ressaltando que nem Deco nem Ricardo Carvalho serão vendidos à Internazionale.
O ex-treinador dos Blues Jose Mourinho cobiçava o meia e o defensor para seu grupo, mas não conseguiu trazer a dupla portuguesa para a Itália.
“Não quero contratar mais nenhum jogador, pois o elenco do Chelsea já é muito competitivo”, disse Ancelotti. “Não quero vender nem Carvalho nem Deco. Eles são ambos jogadores importantes”.
Mourinho esperava acertar a transferência dos jogadores, ambos de 31 anos, mas declarou que o Chelsea estava dificultando a negociação por ele estar envolvido.
Deco não teve bom desempenho desde sua chegada aos Blues, vindo do Barcelona, em 2008, e admitiu recentemente que gostaria de se juntar ao grupo comandado por Mourinho. Carvalho sofreu com problemas de lesão na última campanha, e também anunciou recentemente que gostaria de sair do Chelsea, depois de quatro anos em Stamford Bridge.



