Inglaterra

Chelsea e Man Utd vencem jogos em casa

Manchester United e Chelsea, os dois times que perseguem a liderança do Arsenal na Premier League, venceram seus compromissos neste sábado e mantiveram a pressão sobre o clube londrino. Já o Liverpool, foi a Reading e decepcionou perdendo por 3 a 1

Em Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Sunderland, mas não apresentou um futebol contagiante. Sem o atacante marfinense Didier Drogba, que foi operado no joelho, os ‘Blues’ apostaram no ucraniano Andriy Shevchenko.

Mesmo sem jogar bem, ‘Sheva’ marcou o gol que deu a vantagem no placar, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Lampard ampliou, batendo pênalti sofrido pelo zagueiro brasileiro Alex.

Em Manchester, o United liquidou o lanterna Derby County sem ter de fazer esforço, ganhando por 4 a 1. O argentino Tevez foi o destaque do jogo, marcando dois gols. Agora os ‘Red Devils’ tem somente um ponto a menos que o Arsenal – que neste domingo pega o Middlesbrough, em Riverside.

Em Reading, o LIverpool de Steven Gerrard foi surpreendido por um valente Reading que abriu o placar, sofreu o empate, mas teve forças para buscar a vitória no segundo tempo. Hunt (cobrando pênati) Doyle e Harper anotaram para os donos da casa, enquanto o capitão Gerrard diminuiu para os 'Reds'.

Em Liverpool, o Everton contou com um brilhante Yakubu para passar como um trator por cima do Fulham. O nigeriano marcou três vezes – todas no segundo tempo – e não deu chance aos ‘Cottagers’. Outra partida de destaque foi a vitória do Portsmouth sobre o Aston Villa em Villa Park, por 3 a 1.

Veja a tabela da Premier League

Veja os resultados da Inglaterra.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo