Chelsea e Man Utd caem na Copa da Inglaterra

O sonho do Manchester United em repetir a tríplice coroa de 1999 foi pelos ares neste sábado. Mesmo atuando em Old Trafford e com boa parte de seus titulares, os Red Devils sucumbiram, por 1 a 0, diante da forte equipe do Portsmouth.
A vitória do Pompey foi construída através do ganês Sulley Muntari, autor do gol decisivo, de pênalti, aos 33 mintutos da segunda etapa. Carlos Tevez, pouco antes, havia sido expulso, deixando o Manchester United com dez jogadores.
Atuando fora de casa, o Chelsea completou o dia de zebras da Copa da Inglaterra ao ser derrotado por 0 a 1 pelo Barnsley, responsável, também, por eliminar o Liverpool na fase anterior.
Sem Petr Cech, os Blues sentiram a ausência de seu goleiro titular e viram uma falha de Carlo Cudicini selar o adeus. Odejayi aproveitou um cruzamento para, aos 21 minutos do segundo tempo, garantir a improvável classificação.
No domingo, o Bristol Rovers enfrenta o West Brom, enquanto que Middlesbrough recebe o Cardiff, fechando a briga por vagas nas semifinais.