Inglaterra

Chelsea divulga nota em que Drogba se diz “arrependido”

Depois de dizer à revista France Football que pretendia deixar o Chelsea, Didier Drogba está “arrependido”. Pelo menos é o que diz a nota assinada pelo atacante marfinense no site oficial do clube de Stamford Bridge, nesta sexta-feira. Drogba havia dito que sentia “algo quebrado” no Chelsea desde a saída de José Mourinho, sem esconder seu abalo com a queda do português.

“Refletindo a respeito, me arrependo dos comentários que fiz em uma recente entrevista”, diz o comunicado. “Sou jogador do Chelsea e vou estar 100 por cento comprometido e apoiando meu treinador, meus companheiros e o clube. Não vou discutir mais meu futuro até me reunir de forma privada com o clube no final da temporada”.

Na entrevista à France Football, Drogba chegou a dizer que pensou em se recusar a jogar pela Liga dos Campeões, para não ficar impedido de disputar a competição por outro clube caso saísse em janeiro, mas não o fez por “respeito aos companheiros”.

O jogador de 29 anos está no Chelsea desde 2004, quando se transferiu do Olympique de Marselha. Ele ajudou o time a conquistar os títulos do Campeonato Inglês em 2005 e 2006.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo