Inglaterra

Chelsea bate Aston Villa e vence torneio em Hong Kong

O Chelsea venceu o Premier League Asia Trophy, torneio amistoso que foi realizado em Hong Kong. Neste sábado, os Blues bateram o Aston Villa na decisão por 1 a 0. É a segunda vez que a equipe conquista a competição asiática, tendo vencido justamente a primeira edição, em 2003, na Malásia.

O pacar foi aberto logo no primeiro minuto de partida, pelo meio-campista Josh McEachran, aproveitando rebote do goleiro Shay Given, depois de cruzamento de Nicolas Anelka pela direita. No segundo tempo, aos 13, Florent Malouda bateu firme de longe e, dentro da área, Fernando Torres desviou para as redes.

Na partida válida pelo terceiro lugar, o Blackburn Rovers não teve dificuldades para bater o Kitchee, de Hong Kong, por 3 a 0. O argentino Mauro Formica fez o primeiro aos 35 da primeira etapa. Aos 20 do segundo tempo, David Dunn ampliou. E aos 40, de pênalti, Nick Blackman fechou o marcador para os Rovers.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo