Inglaterra

Chelsea aceita oferta do Man City por Bridge

O lateral-esquerdo Wayne Bridge deve ser o primeiro reforço de inverno do Manchester City. Nesta sexta-feira, o Chelsea confirmou ter chegado a um acordo para a venda do jogador de 28 anos. O valor não foi divulgado, mas a imprensa inglesa fala em algo em torno de € 12,4 milhões.

Bridge, que tem 32 partidas pela seleção inglesa, renovou recentemente seu contrato com os Blues até 2012. No entanto, a presença de Ashley Cole no elenco limita suas oportunidades na equipe titular. No City, ele teria a oportunidade de atuar com mais freqüência.

Adquirido em agosto por um fundo soberano de Abu Dhabi, o City deve dar ao técnico Mark Hughes uma quantia considerável para reforçar a equipe para a segunda parte da temporada. Após 20 rodadas, o time ocupa a 13ª colocação na tabela da Premier League, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo