Inglaterra

Cesc Fábregas retorna aos treinos do Arsenal

Cesc Fábregas, meio-campista do Arsenal que foi alvo de muitas especulações durante a janela de transferências, retornou aos treinos dos Gunners nesta quinta-feira e foi festejado pelos torcedores.

O espanhol, campeão do mundo na África do Sul, é desejado pelo Barcelona. O clube catalão fez uma proposta de £30m pelo capitão do Arsenal, mas o técnico Arsène Wenger garantiu que atleta não está à venda.

Fábregas começou a carreira no Barça e torcedores e jogadores do clube catalão fizeram campanhas públicas para o retorno do jogador.

Mas a esperança da torcida blaugrana em contar com o atleta diminuiu nesta quinta-feira, quando Fábregas treinou no estádio Emirates. O treinamento foi realizado com um público de 10 mil torcedores.

Além de ter voltado aos treinos, Fàbregas também esteve na foto oficial do elenco do Arsenal para a temporada. De acordo com a agência de notícias Press Association, o fato “talvez represente um indício de que ele ficará no clube por, pelo menos, mais uma temporada”.

Outro jogador que retornou nesta quinta aos treinos do time inglês foi o atacante Robin van Persie. Após ter disputado a final da Copa do Mundo, pela seleção da Holanda, Van Persie recebeu permissão do clube para prolongar as suas férias. (com informações da EFE)

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo