Inglaterra

Celtic vira sobre Aberdeen com gols no final do jogo

O Celtic escapou nos últimos minutos de outro tropeço no campeonato escocês. Neste domingo, a equipe derrotou o Aberdeen por 3 a 1 de virada graças a dois gols marcados por Kenny Miller nos instantes finais do jogo. Já o Rangers massacrou o Falkirk por 7 a 2 e está na liderança isolada da competição.

Fora de casa, o Celtic levou um susto aos 24 minutos de jogo, quando Barry Nicholson tocou para Craig Brewster abrir o placar para o Aberdeen. No segundo tempo, os Bhoyz empataram aos 61 com Massimo Donati. Quando o empate parecia ser o resultado definitivo, os visitantes marcaram duas vezes.

Aos 39, Donati passou para Kenny Miller virar o placar. O próprio Miller fez o terceiro já nos acréscimos, após jogada pela esquerda. Com a vitória, o Celtic foi a sete pontos e está em segundo lugar.

No sábado, o Rangers manteve os 100% de aproveitamento até aqui no campeonato. Os Gers golearam o Falkirk por 7 a 2 em casa e assumiram a liderança isolada do torneio. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos anfitriões por 2 a 1.

Depois do intervalo, o Rangers abriu uma vantagem de 4 a 2, mas a goleada se consolidou nos cinco minutos finais da partida, quando a equipe marcou três gols. Darcheville e Cousin, cada um com dois gols, foram os destaques da partida. Whittaker, Boyd e Broadfoot fizeram os outros gols dos Gers. Riera e Barrett diminuíram para o Falkirk.

Confira os resultados das partidas da terceira rodada do campeonato escocês:

Sábado, 18/agosto
Dundee United 0x0 Hibernian
Hearts 1×1 Gretna
Motherwell 1×2 Kilmarnock
Rangers 7×2 Falkirk
St. Mirren 2×1 Inverness

Domingo, 19/agosto
Aberdeen 1×3 Celtic

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo