Inglaterra

Celtic tropeça e Rangers se aproxima

Acabou a série vencedora do Celtic. Depois de 12 jogos sem perder ponto no Campeonato Escocês, os Bhoys foram derrotados pelo Hibernian por 2 a 0 neste domingo. O resultado permitiu que o Rangers se aproximasse na classificação.

No duelo de alviverdes, o time de Edimburgo se beneficiou do dia infeliz do goleiro Boruc. O polonês falhou no gol que abriu o marcador, de Rankin aos 10 minutos do segundo tempo. Nish marcou o segundo dos Hibs quinze minutos depois.

Um dia antes, o Rangers já havia feito sua parte ao golear o Hamilton Accademicals por 7 a 1. Curiosamente, os Accies abriram o marcador com McArthur a 2 minutos de jogo. Os Gers viraram ainda no primeiro tempo. O destaque do encontro foi Boyd, autor de três gols.

Com o resultado, o Celtic manteve-se na liderança com 43 pontos. O Rangers foi a 39. O Hibernian é quinto, com 23 pontos, e o Hamilton caiu para a última posição, com 14, já que o St Mirren venceu o Falkirk e pulou para 15 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo