Inglaterra

Celtic e Rangers tropeçam na Escócia

A quarta rodada do Campeonato Escocês foi marcada pela surpresa. Simplesmente porque Celtic e Rangers saíram dela com empates, com ambos perdendo os 100% de aproveitamento na competição.

O Rangers pode se considerar com sorte de não sair de campo com resultado pior que o 0 a 0 contra o Motherwell. Nos minutos finais, os Gers perderam Bougherra (expulso) e tiveram um pênalti contra. Mas McGregor defendeu a cobrança de O’Brien e garantiu o empate ao time de Glasgow.

Em casa, o Celtic perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada ao ficar no 1 a 1 com o Dundee United. Goodwillie abriu o marcador aos 6 minutos para os visitantes, mas McDonald empatou a partida 11 minutos depois.

Com os resultados Celtic e Rangers foram a 10 pontos, com os Gers levando vantagem no saldo de gols. O terceiro colocado é o Dundee United, com 8.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo