Inglaterra

Celtic é eliminado da FA Cup por time da segunda divisão

O Celtic está próximo de terminar a temporada sem vencer nenhuhm título, depois de perder por 2 a 0 para o Ross County, time da segunda divisão escocesa, pela semifinal da FA Cup Escocesa nesse sábado.

Ambos os gols foram marcados no segundo tempo. Steven Craig e Martin Scott marcaram na vitória do time no Hampden Park. Pela Premier League Escocesa, o Celtic também está virtualmente sem chances de título, já que o Rangers tem 13 pontos de vantagem na liderança.

Com a derrota na FA Cup, dificilmente o técnico interino Neil Lennon será indicado como treinador permanente no fim da temporada. O Celtic não pode perder para o Motherwell na terça-feira pelo Campeonato Escocês para evitar que o Rangers conquiste o título adiantado no dia seguinte, contra o Dundee United.

O Ross County, que jamais tinha chegado à semifinal do torneio, vai enfrentar na final o vencedor de Dundee United e Raith Rovers, que se enfrentam no domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo