InglaterraPremier League

Cech: “Não podemos falar em título neste momento”

Para o goleiro Petr Cech, o Chelsea já está fora da disputa pelo título do Campeonato Inglês. Após empate por 1 a 1 contra o Swansea nesta terça-feira, o jogador afirmou que é difícil esperar por uma série de tropeços dos líderes, que facilitaria a ascensão dos Blues na tabela. Os londrinos estão na quarta colocação, 12 pontos atrás de Manchester City e Manchester United.

“Nós não podemos mencionar a palavra ‘título’ porque os clubes de Manchester não perderão muitos pontos – essa é a realidade. Eu continuo pensando que o objetivo realístico é o terceiro lugar. Para isso, precisamos do que acontecerá na dura partida de domingo, contra o United”, afirmou.

O goleiro ainda comentou a atuação dos Blues nesta terça-feira: “No primeiro tempo, nós não estávamos jogando bem, mas voltamos do intervalo completamente diferentes. Colocamos o Swansea sob pressão, não deixamos que eles tocassem a bola com facilidade. Entretanto, mais uma vez nós estávamos impossibilitados de dar o passe final”.

“Quando nós ficamos com dez homens, avançamos em campo e fomos premiados com o gol de empate nos acréscimos. O chute de Bosingwa foi desviado por um jogador do Swansea e no fim nós conquistamos o ponto. Naturalmente, nós queríamos vencer, mas ninguém tem facilidade contra o Swansea. Eles perderam apenas um jogo em casa nesta temporada”, finalizou.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo