Inglaterra

Cech confia na capacidade de Torres no Chelsea

O goleiro Petr Cech mostrou confiança no novo companheiro de time, o atacante Fernando Torres. O espanhol foi contratado junto ao Liverpool em janeiro.

O atacante espanhol ainda não conseguiu marcar pelo novo clube depois da contratação. Antes de vestir a camisa azul, o Chelsea foi uma das suas maiores vítimas atuando pelo Liverpool.

“Você pode ver a qualidade que ele tem, ele conhece a liga, ele conhece o futebol inglês e essa é uma grande vantagem”, afirmou o goleiro.

“Quando você traz um jogador com grande reputação por uma grande quantia e ele vem de um campeonato diferente e começa mal, então você pode ficar preocupado – nós tivemos um exemplo disso com Andriy Shevchenko”, argumentou o goleiro.

“Ele era um dos melhores jogadores do mundo, mas você nunca sabe como eles irão se adaptar a liga diferentes porque o futebol é diferente em cada país”, explicou ainda o tcheco.

“É por isso que eu não estou preocupado sobre Fernando, você pode ver pela sua movimentação e sua comunicação com os outros jogadores que ele está melhorando”, disse ainda o goleiro.

O camisa 1 dos Blues acredita que assim que Torres marcar seu primeiro gol, virão muitos outros. “Ele ajudou a criar muitas chances a outros jogadores como o modo inteligente como ele se movuimenta e corre atrás da defesa”, afirmou.

“Ele tem tido azar, porque ele cria chances para ele mesmo que ele nãio aproveitou, mas é uma questão de tempo porque ele tem feito as coisas certas”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo