InglaterraPremier League

Cech: “A disputa pela Premier League está restrita a três times”

A visão de que a Premier League terá seu título disputado por apenas três clubes é compartilhada por Petr Cech. O goleiro do Chelsea apontou que, além dos Blues, Manchester City e Manchester United despontam como favoritos na competição e deverão brigar entre si pela primeira colocação.

“Os clubes de Manchester tem conquistado pontos de forma consistente. Perdemos alguns pontos, assim como eles fizeram no começo da temporada. Parece que nós três seremos os times que irão disputar o título. Mas não podemos nos esquecer dos outros. Cada jogo é difícil e podemos tropeçar contra qualquer um”, comentou Cech.

“Não é um grande problema como foi no início da temporada, mas cada vantagem que você der ao City ou ao United serão algo que eles podem usar no futuro. É algo que não queremos dar aos nossos oponentes. Nós sabemos de experiências anteriores que o saldo de gols possa ser decisivo, então temos que superar isso”, finalizou.

O Manchester United lidera a Premier League com 27 pontos, dois a mais que o Manchester City e três a mais que o Chelsea. Quarto colocado, o Everton está a sete pontos do topo. Na próxima rodada, os Red Devils enfrentam o Norwich City, enquanto os Blues pegam o West Bromwich e os Citizens recebem o Aston Villa.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo