Inglaterra

Carroll: “Fiquei surpreso com o interesse do Liverpool”

O atacante Andrew Carroll deu a sua primeira entrevista como jogador do Liverpool nesta terça, ao site oficial do clube e se disse surpreso com o interesse dos Reds. Para ele, tudo aconteceu muito rápido e a ficha ainda não caiu.

“Eu fiquei um pouco surpreso e realmente não sabia o que estava acontecendo naquele momento. Quando eu soube que era verdade e que havia uma chance para mim de vir aqui, eu sabia que seria uma grande oportunidade e tinha que aceitá-la”, disse o agora ex-jogador do Newcastle.

“É uma sensação ótima. O Liverpool é um clube de massa e é bom ser desejado por um clube como esse, nunca pensei em mudar tudo e estar aqui com todo mundo em volta”, disse o jogador.

Sobre a negociação, concluída em apenas um dia e de forma muito rápida devido ao fechamento do mercado de transferências, o jogador disse que a ficha ainda não caiu. “Foi um pouco rápido sim. Todos com quem eu cresci ainda estão em Newcastle, mas assim que as coisas se acertarem, tenho certeza que ficarei melhor”, disse Carroll.

O novo dono da camisa 9 do Liverpool falou também sobre a parceria com o uruguaio Luis Suárez. “Será ótimo fazer parceria ele. É um grande jogador e estou ansioso para jogar com os rapazes. Há alguns grandes jogadores aqui e eu espero me encaixar bem no grupo”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo