Inglaterra

Carrick fratura o cotovelo e pára por seis semanas

Michael Carrick desfalcará o Manchester United pelas próximas seis semanas. O meia fraturou o cotovelo direito durante a partida contra a Roma, nesta terça-feira, na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jogador, de 26 anos, também ficará de fora dos próximos compromissos da seleção inglesa. A equipe enfrentará Estônia e Rússia, nos dias 13 e 17, respectivamente, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

O meia se machucou no final da partida, mas aparentava estar bem. No entanto, após realizar exames de raio x, constatou-se a fratura. Carrick deve perder cinco jogos da Premier League e dois da Liga dos Campeões. Além disso, há o risco de ele desfalcar o English Team no amistoso contra a Áustria e no duelo contra a Croácia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

Alex Ferguson, técnico dos Red Devils, enfrenta problemas para escalar o meio-campo para enfrentar o Wigan, no sábado, pela Premier League. Além de Carrick, ele não contará com Hargreaves e Fletcher. Paul Scholes é o único jogador que atua pelo meio neste setor à disposição. Anderson e John O’Shea seriam as opções.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo