Inglaterra

Capitão fora: Terry desfalca Chelsea no jogo contra City

O capitão do Chelsea, John Terry, não irá jogar pelo time nesta quarta-feira contra o Manchester City. O zagueiro está com uma lesão no joelho e foi descartado para a partida, segundo comunicou o técnico Roberto Di Matteo.

O jogador sofreu a lesão no jogo contra o Napoli, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Terry ficou fora também da partida contra o Leicester, pela Copa da Inglaterra, no domingo.

O técnico Roberto Di Matteo disse que o jogo contra o Manchester City nesta quarta, pelo Campeonato Inglês, ainda é muito cedo para o zagueiro voltar a campo.  “Ainda é muito cedo para John Terry”, disse DI Matteo. “Ele fez bem em voltar em tão pouco tempo e nós tivemos sorte. Ele deve estar bem para o fim de semana”.

No fim de semana, o Chelsea enfrentará o Tottenham, rival direto na busca por uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo