Inglaterra

Capello convoca Inglaterra sem surpresas para amistoso

O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, fez uma convocação sem surpresas para o amistoso da próxima quarta-feira, em Amsterdã.

Apesar de ter se transferido recentemente para o Manchester United e ter mostrado um bom desempenho na pré-temporada, o atacante Michael Owen continua ausente dos planos do italiano.

Em relação à equipe que goleou Cazaquistão e Andorra, em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a única novidade é o retorno do goleiro Ben Foster, do Manchester United, recuperado de contusão.

Foster se junta a Robert Green e Paul Robinson como opções para a posição, enquanto David James, que passou por uma cirurgia no ombro, segue de fora.

O English Team está próximo de conquistar sua classificação para o Mundial de 2010, já que lidera o grupo 6 da zona europeia com sete vitórias em sete jogos.

Confira os convocados:

Goleiros: Ben Foster (Manchester United), Robert Green (West Ham), Paul Robinson (Blackburn);

Defensores: Wayne Bridge (Manchester City), Ashley Cole (Chelsea), Rio Ferdinand (Manchester United), Glen Johnson (Liverpool), Joleon Lescott (Everton), John Terry (Chelsea), Matthew Upson (West Ham);

Meio-campistas: Gareth Barry (Manchester City), David Beckham (Los Angeles Galaxy-EUA), Michael Carrick (Manchester United), Steven Gerrard (Liverpool), Frank Lampard (Chelsea), James Milner (Aston Villa), Theo Walcott (Arsenal), Shaun Wright-Phillips (Manchester City), Ashley Young (Aston Villa);

Atacantes: Carlton Cole (West Ham), Jermain Defoe (Tottenham), Emile Heskey (Aston Villa), Wayne Rooney (Manchester United).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo