Inglaterra

Capello convoca goleiro de time da quarta divisão

O goleiro Joe Lewis, do Peterborough, foi convocado pelo técnico Fabio Capello para os amistosos da seleção inglesa contra Estados Unidos e Trinidad & Tobago. Lewis, de 20 anos, vem de ajudar seu time a conquistar o acesso da quarta para a terceira divisão. Ele fez recentemente sua estréia pela seleção sub-21.

Capello chamou o jovem goleiro após perder Chris Kirkland, do Wigan, por causa de um problema nas costas. Lewis se tornou o jogador mais caro do Peterborough em janeiro, ao se transferir do Norwich por cerca de € 500 mil.

Se Lewis participar de algum dos amistosos, ele será o primeiro jogador de fora das duas principais divisões a defender a Inglaterra desde 1962, quando Johnny Bryne representou a seleção quando atuava pelo Crystal Palace na terceira divisão.

A Inglaterra joga nesta quarta-feira contra os Estados Unidos, em Wembley, e depois viaja para enfrentar Trinidad & Tobago em Port of Spain, dia 1º de junho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo