Inglaterra

Capello cobra retorno de Beckham à Europa

O meia inglês do Los Angeles Galaxy, David Beckham, admitiu nesta quinta-feira que o técnico da seleção da Inglaterra, Fabio Capello, afirmou que o jogador deverá atuar na Europa para ser convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, no próximo ano.

Beckham atuou nos últimos cinco meses em empréstimo no Milan, mas agora está de volta aos Estados Unidos, preparando-se para voltar a disputar a Major League Soccer.

“O treinador da Inglaterra deixou muito claro para mim que o que eu preciso para ir à Copa do Mundo é estar atuando no nível europeu”, afirmou o inglês.

O jogador, de 34 anos, já indicou que considerava retornar à Premier League. “Farei o possível. Me arrependerei para sempre se não fizer tudo o que eu puder para ser parte disso”, disse ele. “Claro que quero ir para a Copa do Mundo, nunca escondi isso.”

O meia não descartou retorno à Serie A. “O Milan mostrou que me quer de volta. Teremos que esperar pra ver. Espero poder retornar”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo