Inglaterra

Camisa que mulher tomou de criança na terceirona inglesa aparece em site de vendas

Quem estava próximo ao banco de reservas do Preston, em Wembley, se deu bem. Teve a chance de levar para casa a camisa do herói do acesso do clube à segunda divisão inglesa. Depois de marcar três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Swindon, no domingo, Jermaine Beckford saiu aplaudido, sentou no banco de reservas e jogou o uniforme para os fãs. Umas quatro ou cinco crianças estavam disputando a recordação quando uma mulher vestida de rosa entrou no meio na disputa e, claro, ficou com a camisa.

LEIA MAIS: Funcionário da loja do Luton Town recebe ajuda para jogar Eliminatórias da Copa

A mulher, em seguida, voltou ao seu lugar e entregou a camisa para uma garotinha, provavelmente a sua filha, o que amenizaria um pouquinho o que ela fez, um versão futebolística de tirar doce de criança. Mas piora: segundo o Metro, a camisa do hat-trick de Jermaine Beckford foi anunciada no Gumtree, um desses sites de vendas, por £ 1,5 mil. Ou seja, ainda menos altruísmo no gesto dela.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo