Inglaterra

Cahill diz que dispensa dos jogos da Austrália em junho foi benéfica

Tim Cahill afirmou que estava precisando de um descanso e, por isso, foi melhor para ele ter sido dispensado dos jogos da seleção australiana em junho contra a Sérvia e Nova Zelândia.

“Os dois jogos que eu perdi foram bons por dois motivos: outros jogadores ganharam a chance de jogar e eu não tive que jogar por 180 minutos”, afirmou Cahill.

“Todo mundo precisa de um descanso. É o senso comum. Há muitos jogadores de vários clube que jogam pela seleção um ano sim e um ano não”, disse o jogador do Everton. “Na temporada passada, estive em duas competições, na Copa do Mundo e na Copa da Ásia. Nunca recuso uma oportunidade.”

“Nunca tive uma pré-temporada inteira desde o começo com os meus colegas porque estive jogando em amistosos”, contou. “Então treinar com eles tem sido bom para mim. Não terei que chegar tarde e me adaptar a uma mini pré-temporada. Voltar antes tem sido benéfico para mim e já estou me sentindo bem.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo