InglaterraPremier League

Cada vez mais importante, Ndidi anotou uma pintura na quinta vitória seguida do Leicester

Cinco jogos sem Claudio Ranieri, cinco vitórias para o Leicester. A última saiu neste sábado, contra o Stoke City, em casa. E quem abriu caminho para os três pontos serem conquistados foi Wilfred Ndidi, o volante nigeriano que chegou ao clube em janeiro e tem feito um bom trabalho na tentativa de substituir N’Golo Kanté. Atuou em todos os 90 minutos de todas as partidas das Raposas desde a sua estreia e, neste sábado, marcou seu primeiro gol pelos ingleses. E que golaço!

LEIA MAIS: Acima do fenômeno, Kanté desafia o futebol a reconhecer um tipo diferente de talento

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Ndidi arriscou de fora da área e acertou o ângulo de Lee Grant. Um foguete indefensável para qualquer goleiro. No começo da etapa final, em outro belo lance, Vardy completou cruzamento de Danny Simpson e assegurou a quarta vitória seguida do Leicester pela Premier League – a outra foi pela Champions League, contra o Sevilla.

As Raposas já aparecem em 13º lugar na tabela, com 33 pontos e 29 partidas. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Hull City, com 27 pontos e 30 jogos.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.