Inglaterra

Caçapa marca na vitória do Newcastle sobre o Tottenham

O zagueiro brasileiro Cláudio Caçapa marcou um gols da vitória por 3 a 1 do Newcastle United sobre o Tottenham Hotspur, nesta segunda-feira, no complemento da décima rodada do Campeonato Inglês. O resultado mantém os Spurs na zona de rebaixamento, com 7 pontos, na 18ª posição. O Newcastle, que tem um jogo a recuperar, é o oitavo com 17.

O nigeriano Obafemi Martins abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Após lançamento longo de José Enrique, o zagueiro Michael Dawson falhou e permitiu que Martins batesse da entrada da área, sem chances para o goleiro Radek Cerny.

Aos 6 da etapa final, Caçapa ampliou a vantagem. Abdoulaye Faye, que havia acertado a trave no primeiro tempo, cobrou escanteio para o brasileiro concluir de cabeça. Seis minutos depois, os Spurs descontaram com o irlandês Robbie Keane, que aproveitou um rebote da trave após cabeçada de Darren Bent.

O Newcastle tratou de acabar com as esperanças dos visitantes aos 28 minutos, quando James Milner marcou na segunda tentativa, após ver a primeira explodir em Jermaine Jenas.

Confira os resultados da 10ª rodada da Premier League:

Sábado, 20/outubro
Everton 1×2 Liverpool
Arsenal 2×0 Bolton Wanderers
Blackburn Rovers 4×2 Reading
Fulham 0x0 Derby County
Manchester City 1×0 Birmingham City
Middlesbrough 0x2 Chelsea
Wigan Athletic 0x2 Portsmouth
Aston Villa 1×4 Manchester United

Domingo, 21/outubro
West Ham United 3×1 Sunderland

Segunda, 22/outubro
Newcastle United 3×1 Tottenham Hotspur

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo