InglaterraPremier League

“C.Ronaldo vive admirando a própria imagem”, diz Rooney

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, lançou nesta semana o livro “Minha década na Premier League”, onde conta suas impressões sobre o torneio e descreve um pouco do comportamento de Cristiano Ronaldo quando o português atuava no clube.

“Durante o tempo que joguei com ele, uma coisa que notei é que ele não pode olhar a sua imagem sem admirar, mesmo se estamos próximos de jogar uma partida”, escreveu Rooney, que revelou mais detalhes.

“Há um espelho no armário de Ronaldo no vestiário de Old Trafford. Todo jogo, antes do time se aquecer, ele se vestia e se olhava no espelho a toda hora. Se há uma pessoa com auto-estima, ele é essa pessoa”, opinou Rooney, que contou bastidores da expulsão dele na Copa do Mundo de 2006. No lance, o inglês foi acusado pelo árbitro de agredir Ronaldo, que ficou marcado por ter simulado a jogada. O jogo era válido pelas quartas de final e Portugal venceu o duelo nos pênaltis.

“Sabia que não podia culpá-lo, pois ele estava tentando vencer o jogo também. No vestiário, topei com ele e nos cumprimentamos”, finalizou Rooney, que elogiou o português. “Gosto dele, essa é a verdade. Sempre gostei”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo