Inglaterra

Bruno Fernandes renova com o Manchester United até 2026: “O melhor ainda está por vir”

Um dos melhores jogadores do clube agora também é um dos mais bem pagos e terá vínculo por ao menos mais quatro anos com os Red Devils

O meio-campista Bruno Fernandes renovou o seu contrato com o Manchester United até 2026, com opção de mais um ano. Com isso, ele se torna um dos três maiores salários do elenco. Com a possibilidade de renovar até 2027 como opção do clube, o vínculo aumenta em 12 meses em relação à renovação em janeiro de 2020. Como um dos melhores jogadores do clube, é um reconhecimento pelo seu desempenho.

O impacto de Bruno Fernandes no Manchester United foi imenso. Foram 117 jogos, com 49 gols marcados e 39 assistências. “Há muito mais que quero conquistar aqui e eu sei que é o mesmo com o resto do elenco e comissão técnica. Mais do que qualquer coisa, queremos dar aos torcedores o sucesso que eles merecem. Eles compartilharam alguns grandes momentos nos últimos anos, mas o melhor ainda está por vir de mim e do time”, afirmou o jogador.

“Todo mundo está ciente da importância de Bruno para o Manchester United. Seu recorde de gols e assistências é fenomenal e ele tem um desempenho notavelmente consistente desde que chegou. Ele é o melhor profissional com muitos atributos fantásticos para conduzir os altos padrões necessários para jogar neste grande clube. Bruno, como todos no clube, continua extremamente ambicioso e determinado a obter sucesso sustentado em campo para nos levar de volta ao desafio de títulos”.

Aos 27 anos, Bruno Fernandes tem mostrado ser um dos melhores jogadores da Premier League e se tornou crucial também na forte seleção portuguesa. Foram dele os dois gols do país contra a Macedônia do Norte, na repescagem das Eliminatórias da Copa, que classificou os lusos para o Catar.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo