Inglaterra

Brown desfalca a Inglaterra; Campbell ainda é dúvida

O zagueiro Wes Brown, do Manchester United, foi vetado para o jogo da seleção inglesa contra a Estônia, neste sábado, em Wembley, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Brown não vai se recuperar a tempo da lesão no joelho que o tirou da partida do United contra o Wigan, no último fim de semana.

“Brown infelizmente já retornou ao Manchester United. Ele será monitorado diariamente, pode voltar na próxima semana, mas é muito improvável”, disse o técnico Steve McClaren.

Outro defensor, Sol Campbell, ainda está às voltas com um problema no tendão de Aquiles e não treinou nesta terça-feira, permanecendo como dúvida. O capitão John Terry treinou com a máscara especial usada para proteger o malar, fraturado há dez dias. O jogador do Chelsea deve estar em campo no sábado.

McClaren já havia perdido, desde a convocação, os atacantes Andy Johnson e Dean Ashton, com lesões no tornozelo e no joelho, respectivamente. A boa notícia para o treinador foi a participação de Michael Owen no treinamento, apenas onze dias depois de uma cirurgia na virilha.

Quatro dias depois de enfrentar a Estônia, a Inglaterra pega a Rússia, em Moscou. O English Team é vice-líder do grupo E com 20 pontos, três atrás da líder Croácia. A Rússia é a terceira colocada, com 18.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo