InglaterraPremier League

Borini sofre fratura e desfalca o Liverpool nas próximas semanas

Fábio Borini deverá desfalcar o Liverpool pelas próximas semanas. O atacante de 21 anos sofreu uma fratura no pé durante treinamento com a seleção italiana sub-21, segundo informou a federação local.

Borini passou por exames nesta quinta-feira, mas ainda não há previsão sobre quanto tempo durará a recuperação do jogador. A Azzurra se prepara para dois confrontos consecutivos com a Suécia, que valem vaga no Campeonato Europeu sub-21 de 2013.

Contratado junto à Roma na última janela de transferências, Borini disputou 11 partidas na temporada, duas delas como titular. Nos últimos dois jogos pela Premier League, o italiano ficou no banco de reservas, com ataque formado por Luis Suárez, Suso e Raheem Sterling.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo