Inglaterra

Bolton se reforça com defensor islandês

O Bolton completou nesta quarta-feira a contratação de Gretar Steinsson. O lateral-direito acertou sua transferência do AZ e assinou um contrato por três temporadas e meia com os Wanderers. A negociação ficou em torno de € 5 milhões.

“Esta é uma chance fantástica para mim. Trata-se de um grande clube, que contou com diversos jogadores islandeses no passado. Treinei aqui há cinco anos e meio e conheço muitos jogadores”, afirmou.

O lateral-direito, de 26 anos, passou por um período de testes no clube há cinco anos, mas não foi bem-sucedido. “Fico feliz, pois esperava há um longo tempo para vir para cá. Senti-me frustrado por não ter conseguido ficar aqui da primeira vez”, disse Steinsson.

O defensor atuou em 19 partidas pela seleção da Islândia e estava cotado para se transferir para o Middlesbrough na temporada passada. Steinsson se tornou o segundo reforço contratado pelo técnico Gary Megson, após a chegada de Tamir Cohen.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo