Inglaterra

Bolton e Tottenham empatam e seguem entre os últimos

Em confronto entre duas equipes que lutam para fugir das últimas posições da Premier League, Bolton e Tottenham empataram por 1 a 1 neste domingo, pela sétima rodada do torneio. O resultado foi péssimo para ambos, que seguem na parte de baixo da tabela.

Jogando fora de casa, o Tottenham abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Robbie Keane. No entanto, os Spurs tiveram pouco tempo para comemorar. Aos 38, Ricardo Rocha cometeu falta sobre Diouf. O senegalês cobrou e Ivan Campo, de cabeça, igualou para o Bolton.

Com o resultado, o Tottenham está em 18° lugar, com apenas cinco pontos. O Bolton consegue estar em pior posição: os Wanderers estão empatados com o Derby na lanterna, ambos com quatro pontos.

O Everton visitou o Aston Villa, perdeu por 3 a 0 e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos líderes do torneio. Tanto os Toffees como os Villains somam dez pontos. Em casa, o Blackburn foi surpreendido pelo Portsmouth e caiu por 1 a 0. O resultado quebrou a invencibilidade dos Rovers na Premier League.

Ainda neste domingo, a partida Manchester United x Chelsea encerra a rodada.

Na abertura da rodada, o Arsenal goleou o Sunderland por 5 a 0, com três gols marcados por Adebayor. Já o Manchester City empatou por 3 a 3 com o Fulham e ficou mais distante dos Gunners. No domingo, o Newcastle derrotou o West Ham por 3 a 1.

Veja a classificação do Campeonato Inglês.

Confira os resultados dos jogos já realizados pela sétima rodada da Premier League:

Sábado, 22/setembro
Arsenal 5×0 Derby
Liverpool 0x0 Birmingham
Middlesbrough 2×2 Sunderland
Reading 2×1 Wigan
Fulham 3×3 Manchester City

Domingo, 23/setembro
Newcastle 3×1 West Ham
Aston Villa 2×0 Everton
Blackburn 0x1 Portsmouth
Bolton 1×1 Tottenham

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo