Inglaterra

Bolton dispensa Denílson após testes

O técnico do Bolton, Gary Megson confirmou que não irá contratar o atacante brasileiro Denílson, que jogou pelo Palmeiras no ano passado. O brasileiro de 31 anos estava treinando com a equipe, porém o técnico acredita que ele não corresponde aos interesses que o time precisa no momento.

“Ele esteve conosco por uma semana e é uma pessoa fantástica que treinou muito bem, porém nós temos um modo de proceder, e com as atuais circunstâncias, não sentimos que era para ser ele”, disse Megson. Apesar do veto, elogiou o jogador: “Se alguém me ligasse e perguntasse sobre ele, só teria coisas boas a dizer”.

“Nós encontramos jogadores para as posições nas quais já temos gente muito forte. Nessa posição temos Matt Taylor e Ricardo Garner, além de Jlloyd Samuel, que joga um pouco mais atrás, e Ebi Smolarek também”.

“No futebol e seu gerenciamento nem sempre o melhor é ter 11 jogadores de primeira em campo, você tem que ter um time. Nós observamos o Denílson, ele tem ótimas qualidades, mas não pensamos que ele seja adequado para nós no momento”, completou o técnico.

Megson também não concordou com a contratação do meia Jimmy Bullard, do Fulham, e ainda procura de reforços. O Bolton está em 12º lugar no Campeonato Inglês, com 23 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo