Inglaterra

Bolton acerta contratação de dois defensores

Neste sábado, o Bolton completou a contratação de dois defensores. Zat Knight (Aston Villa) e Sam Ricketts (Hull) se tornaram os mais novos reforços dos Wanderers e assinaram contrato por três temporadas com a equipe.

Knight, de 29 anos, conta em seu currículo com duas convocações para seleção inglesa. O zagueiro brigava para se tornar titular do Aston Villa desde 2007, quando foi contratado do Fulham. Na última temporada, porém, ele começou apenas 13 partidas da Premier League.

Ricketts, de 27 anos, atua tanto na lateral direita como na esquerda. Membro da seleção galesa, o jogador estreou na Premier League na última temporada, quando iniciou em 27 jogos pelo Hull.

“Ficamos realmente contentes por termos completado estes acordos. Ambos tinham ofertas para estudar. Estou certo de que eles se encaixarão ao elenco e os ajudaremos neste novo desafio”, afirmou Gary Megson, treinador do Bolton.

Antes de Knight e Ricketts, os Wanderers já haviam se reforçado com outros dois jogadores: o meio-campista Sean Davis (Portsmouth) e o defensor Paul Robinson (West Bromwich Albion).
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo