Copa da InglaterraInglaterra

Bojan está chamando a atenção no Stoke. Veja este golaço do atacante

Pode ser curioso, mas um dos jogadores que mais tem se destacado no Stoke é Bojan Krkic, aquele mesmo, ex-Barcelona. Contratado nesta temporada, o jogador tem sido um dos destaques do time de Mark Hughes. É verdade, ele não é o novo Messi, como alguns acreditavam, nem o craque talvez ele mesmo achasse que fosse. Mesmo assim, ele tem sido um jogador importante atuando como meia-atacante de um time pequeno da Inglaterra, marcando golaços como este que você verá agora, contra o Rochdale, pela Copa da Inglaterra.

VEJA TAMBÉM: Um dos primeiros candidatos ao Prêmio Puskás 2015 é essa pintura na segundona belga

O Stoke venceu por 4 a 1 o time da terceira divisão inglesa, com direito não só a golaço do ex-jogador do Barcelona, como também gol de Victor Moses, ex-Chelsea e Liverpool. O nigeriano é outro que tenta recuperar a carreira no time que antes era conhecido pelo jogo duro, direto e os muitos chuveirinhos na área. Um pouco disso se mantém, é verdade, mas o técnico Mark Hughes tem conseguido ir além disso e arrancado alguns resultados importantes.

O problema é que o time talvez tenha que ficar nove meses fora. Segundo relatos dos meios de comunicação ingleses, a contusão que fez o joagdor ser substituído na partida contra o Rochdale provavelmente o deixará fora por todo o resto da temporada e parte do início da próxima. Bojan, que era especulado até para deixar o clube, teria rompido os ligamentos do joelho.

Na próxima fase da Copa da Inglaterra, o Stoke enfrentará o Blackburn Rovers. O Stoke é o 10º colocado na Premier League, com 29 pontos. Confira os golaços do jogo do Stoke:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo