Inglaterra

Boateng, do Middlesbrough, acerta com o Hull

O Hull está prestes a contratar George Boateng. O clube, recém-promovido à primeira divisão inglesa, entrou em acordo com o meia, hoje no Middlesbrough, e deve fechar a transferência no começo da próxima semana.

“Ele virá ao clube para fazer exames médicos e em seguida assinar seu contrato. Boateng não poderá vir antes pois tem um compromisso na França, onde jogará uma partida beneficente”, afirmou Paul Duffen, presidente do Hull, em entrevista à rádio local da BBC.

O holandês, de 32 anos, acertou um vínculo por duas temporadas com sua nova equipe. Os valores da transferência não foram divulgados. Em seis temporadas no Middlesbrough, com o qual tinha contrato até 2009, ele disputou 215 partidas pelo clube, com nove gols marcados.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo