Inglaterra

Blackburn solicita retorno de Nelsen dos Jogos Olímpicos

Nesta segunda-feira, o Blackburn exigiu o retorno de Ryan Nelsen dos Jogos Olímpicos. O defensor neozelandês havia sido liberado para a disputa de apenas duas partidas na competição.

O jogador, de 30 anos, tentou entrar em contato com os Rovers após a goleada de 5 a 0 para o Brasil sofrida neste domingo. Mesmo com a derrota, a Nova Zelândia tem chances de se classificar para a próxima fase.

Na estréia, a seleção empatou por 1 a 1 com a China. Na quarta-feira, a Nova Zelândia enfrenta a Bélgica e tem a obrigação de vencer. Jim Hogg, treinador da equipe, afirmou que Nelsen cumprirá a determinação do Blackburn.

Os Rovers estréiam na Premier League neste sábado, quando enfrentam o Everton.  

A Trivela.com decidiu publicar este conteúdo sobre o torneio olímpico de futebol porque entende que seus leitores não podem ser privados de informações sobre uma competição importante. Contudo, a Trivela condena categoricamente o regime chinês e entende que é um absurdo o Comitê Olímpico Internacional se curvar à pressão econômica de uma ditadura que não respeita os direitos humanos, liberdade de imprensa e meio-ambiente. Saiba mais sobre os crimes cometidos visitando os sites dos Repórteres sem Fronteiras e da Anistia Internacional.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo