Inglaterra

Birmingham contrata Ferguson

O Birmingham concluiu a contratação do meia escocês Barry Ferguson, do Rangers, em acordo de cerca de € 1,4 milhão, por três anos.

No clube inglês, o atleta de 31 anos, voltará a ser comandado pelo técnico Alex McLeish, que assumiu o time se St. Andrews em contrato de três anos.

Na última temporada o jogador foi  banido da seleção da Escócia, por envolvimento com polêmica de bebida, o que o levou a perder também a braçadeira de capitão de seu time.

Em 2003, Ferguson atuou na Premier League, defendendo o Blackburn.

“Barry jogou em alto nível pelo Rangers, em grandes jogos”, afirmou o técnico, ao site oficial do clube. “Talvez a Liga escocesa não seja a mais forte, certamente não está nem perto da Premier League, mas ele jogou em grandes partidas”

“Acredito que ele tem negócios pendentes na Inglaterra. Ele começou com uma lesão no Blackburn, lutou pela sua recuperação, e pelo que ouvi na época, antes de voltar ao Rangers, estava jogando muito bem.” 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo