Inglaterra

Billy Davies deixa o comando do Derby

Billy Davies deixou nesta segunda-feira o comando do Derby. O treinador entrou em acordo com o clube, lanterna do campeonato inglês, após a derrota por 2 a 0 para o Chelsea, no sábado, pela Premier League.

“Nós nos reunimos pela manhã e decidimos, de forma mútua, que seguir em caminhos separados seria a melhor opção neste momento”, afirmou Adam Pearson, presidente do clube.

Davies estava no cargo há 18 meses e conduziu a equipe de volta à primeira divisão inglesa. No entanto, os Rams fazem uma péssima campanha: em 14 partidas, somaram apenas seis pontos. O clube obteve apenas uma vitória até aqui na competição.

O técnico foi o sexto a perder o emprego nesta temporada no Inglês. Antes, José Mourinho (Chelsea), Martin Jol (Tottenham), Sammy Lee (Bolton), Chris Hutchings (Wigan) e Steve Bruce (Birmingham) deixaram seus cargos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo