Inglaterra

Bent critica Tottenham pelo Twitter

Pelo seu perfil no Twitter, o atacante inglês Darren Bent criticou o presidente do Tottenham por dificultar sua transferência para o Sunderland.

O jogador de 25 anos escreveu em seu perfil diversas críticas ao dirigente, acusando-o de estar atrapalhando as negociações com os Black Cats nas questões financeiras do acordo.

“Estou ficando de saco cheio já”, dizia uma das mensagens em nome de Bent. “Por que nada pode ser simples?”. Em seguida, o jogador questionou: “O problema não tem nada a ver com o Sunderland. Se quero ir para o Hull City? NÃO. Quero ir para o Stoke? NÃO. Quero ir para o Sunderland? SIM”.

Levy espera recuperar os € 19,3 milhões que os Spurs pagaram pelo atleta do Charlton dois anos atrás, enquanto o Sunderland pretende pagar € 16,4 milhões.

A transferência parecia acertada quando Bent deixou de viajar com o Tottenham para a China na segunda-feira, para os jogos da pré-temporada, mas as negociações não avançaram desde então.

Na sexta-feira, o perfil de Bent foi removido do Twitter.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo