Inglaterra

Benítez passará por terceira cirurgia

O técnico do Liverpool, Rafa Benítez deve realizar uma terceira cirurgia para remover pedras nos rins nesta quarta-feira. No entanto, o espanhol de 48 anos espera estar em plenas condições de saúde a tempo para seu próximo jogo contra o Everton na semana que vem.

O comandante do atual líder da Premier League passou em cirurgia em dezembro. O assistente técnico Sammy Lee, que tomará conta da preparação do time durante a ausência de Benítez, declarou no site oficial do clube que o espanhol passa por um momento difícil. “Conhecendo Rafa Benítez, sei que tudo o que ele quer fazer é estar lá em campo, treinando seus jogadores. Esse é o seu forte”, disse ele.

O treinador do Liverpool recentemente se envolveu em uma disputa verbal com o rival do Manchester United, Alex Ferguson, acusando-o de hipocrisia e de nunca ser punido por provocações a juízes. O técnico do United rebateu alegando que o espanhol deveria estar “perturbado” e que seus comentários eram “ridículos”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo