Inglaterra

Benítez lança duras críticas a Ferguson

O técnico Rafa Benítez lançou críticas ao seu colega do Manchester United, Alex Ferguson, nesta sexta-feira, acusando-o de ser o único treinador a escapar de punição por comentários feitos sobre árbitros.

Ele apontou o caso de abril, quando Ferguson foi acusado pela FA por conduta imprópria pelos comentários que fez sobre os árbitros Martin Atkinson e Keith Hackett, porém não foi punido.

“Ele não recebeu punição. Ele é o único técnico da Liga Inglesa que não pode ser punido nessas situações”, disse ele em conferência, consultando anotações preparadas previamente sobre o assunto.

A reação de Benítez surgiu quando um jornalista lhe pediu um comentário sobre as declarações de Ferguson, que havia dito que o Liverpool estaria nervoso com a perseguição do United. “Fiquei surpreendido com o que foi dito, mas talvez sejam eles (Manchester United) que estejam nervosos por nós estarmos no topo da classificação”, lançou ele, antes de usar suas várias citações de Ferguson sobre as arbitragens.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo