Inglaterra

Benítez faz critica à tabela da Premier League

O técnico do Liverpool, Rafael Benítez, criticou os responsáveis pela organização da tabela da Premier League, por causa do grande número de partidas que sua equipe terá de fazer no início da tarde.

Neste sábado, o Liverpool joga fora de casa contra o Sunderland, pela quarta rodada, às 12:45 locais (8:45 de Brasília). O treinador espanhol considera que os Reds são prejudicados por jogos neste horário.

“Vamos disputar outra partida fora de casa no início da tarde de sábado, depois de jogos das seleções no meio da semana”, declarou Benítez ao site oficial do clube. “Até dezembro, temos quatro destes jogos. Na temporada passada, foram 10 ou 12 ao todo. Tivemos oito jogos fora de casa depois de rodadas da Liga dos Campeões”.

“Nesta temporada, temos jogos no início da tarde em locais como Newcastle ou Portsmouth, mas se não vencermos as pessoas vão se perguntar por que nosso desempenho fora de casa não é consistente”, argumentou.

Aos sábados, uma partida é antecipada para as 12:45 por causa dos interesses da televisão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo